Verão 2013

Foi-se o tempo em que somente as “magrinhas” poderiam se vestir bem e conseguiam encontrar roupas facilmente.
Percebendo esta falta no mercado, marcas como H&M, Versace, Evans e HSN investem neste público e tanto Channel quanto Marc Jacobs analisam a proposta de criar linhas Plus Size – moda a partir do tamanho 42.
Com um publico muito forte e fiel, revistas e blogs investem neste assunto e populizaram, onde discutem que a moda é para todos, independente do seu manequim.
E em 1999, surgiu a Elegance Plus Size, marca brasileira que desejava suprir esta necessidade.
Com o lema de que “Todas as mulheres têm o direito de se sentirem sensuais, admiráveis, jovens e modernas” a marca trás um novo conceito para a coleção Verão 2013.
Com as linhas: Rainhas do Mar, Esportivo e Áreas Tribal, aposta na cartela de cores, que trás o clássico preto e branco que se misturam com os nuances de azul, laranja, rosa, verde e amarelo, com o metalizados e brilhos, transparências, estampa Píton e listras.